
O confronto aconteceu no Estádio Brinco de Ouro da Princesa (Foto: Raphael Silvestre/GuaraniFC)
O CSA foi até Campinas-SP neste sábado (28) com o objetivo de pontuar fora de casa, mas acabou superado pelo Guarani por 1 a 0, em partida válida pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O confronto aconteceu no Estádio Brinco de Ouro da Princesa e teve o gol solitário marcado por Bruno Santos, ainda no primeiro tempo.
Apesar de criar algumas oportunidades, o Azulão não conseguiu furar a defesa do Bugre e saiu de campo com mais uma derrota na competição. Com o resultado, o CSA permanece na 5ª colocação, com 16 pontos, mas pode perder posições ao longo da rodada, dependendo dos demais jogos.
Já o Guarani comemora a vitória importante diante de sua torcida. O time paulista subiu para a 7ª colocação, agora com 14 pontos, e volta a se aproximar do G-8, que garante vaga na próxima fase da competição.
Na próxima rodada, o CSA tentará reencontrar o caminho das vitórias para não se afastar do grupo de classificação eenfrentndo o Caxias, no dia 7 de julho, no Rei Pelé, às 119h30. Já o Guarani encara o Londrina, no Vitorino Dias, no domingo (6), a partir das 16h30.
Ficha Técnica:
Guarani – Andrey; Cicinho, Raphael, Alan Santos (Diogo Silva) e Emerson (Luiz Miguel); Mateus Sarará (Geovane), Nathan, Kelvi e Diego Torres; Isaque (Kauã Jesus) e Bruno Santos. Técnico: Marcelo Fernandes.
CSA – Gabriel Félix; Ramon, Marcão, Betão e Enzo (Igor Bahia); Camacho, Gustavo Nicola (Marcelinho) e Silas (Brayann); Daniel Baianinho (Luciano Naninho), Guilherme Cachoeira e Tiago Marques (Roberto). Técnico: Higo Magalhães.
Por: Roberto Lopes