×

Esporte

CSA passa pelo Santa Rita com gol solitário de Zé Paulo

CSA comemora mais uma vitória siante do Santa Rita

Valeram os três pontos, mas bem que poderia ser mais. O CSA recebeu o Santa Rita na noite desta quarta-feira (15) noestádio Rei Pelé, teve um amplo domínio, desperdiçou chances, mas acabou vencendo por 1 a 0, gol de Zé Paulo, garantindo assim a liderança do Grupo A com 11 pontos.

No próximo jogo o CSA vai até Palmeira dos Índios enfrentar o CSE, enquanto o Santa Rita jogará em casa, no estádio Olival Elias diante do Coruripe.

O jogo – 1º Tempo

A torcida compareceu ao Rei Pelé e empurrou o time marujo nos primeiros minutos de jogo. Porém, quem tomou a iniciativa foi o Santa Rita, que através dos seus meias, acionavam à todo momento os atacantes Rafael Silva e Daniel Cruz.

Porém, o time visitante não teve nenhuma chance clara. O CSA por sua vez, na primeira chance que chegou já conseguiu abrir o marcador. Aos 10 minutos, Rafael Granja arriscou e mandou na trave, no rebote, Zé Paulo recuperou a bola e bateu com categoria, cobrindo o goleiro rival. Placar aberto e muita festa no Rei Pelé.

Depois do gol o time marujo tomou conta do jogo. O Santa Rita tentava arriscar nos contra-golpes, mas o CSA só aproveitava. Em seguidas oportunidades o time azul chegou com Rafael Granja que chutou para boa defesa Cris e no rebote, Zé Paulo mandou de voleio por cima da baliza.

Em mais uma chance, Reinaldo Alagoano foi lançado pelo atuante Rafael Granja e o goleiro Cris fez mais uma boa defesa, livrando o “Leão da Mata” de mais gols.

Antes do final do primeiro tempo, o CSA ainda criou mais uma chance. Elyeser recebeu na entrada da área e bateu rasteiro, fácil para o arqueiro rival, o mais exigido da etapa, que foi encerrada aos 46 minutos.

2º – Tempo

Diante das chances criadas pelo CSA no primeiro tempo, o Santa Rita veio fechado. Mesmo assim, o CSA seguiu atacando na etapa complementar e ficou muito perto de marcar em chutes de longa distância. Primeiro com Paulinho e depois com Elyeser, o goleiro Cris do Santa Rita viu a bola passar perto da sua baliza.

O time visitante tentava conter o ímpeto do CSA em campo, mas acabou exagerando na dose. O volante Gabriel fez mais uma falta, dessa vez em Rafael Aidar, que acabara de entrar, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

Mesmo com um jogador a mais, o CSA não conseguiu dar sequencia a pressão e para piorar, ainda dava espaço para o time de Boca da Mata. Primeiro, Johnatan arriscou e mandou perto do gol de Jefferson. Já nos acréscimos, após lançamento na área, Daniel Cruz subiu mais que a defesa, mas testou por cima do gol.

Aos 48 minutos, o árbitro Charles Heber Cavalcante encerrou o duelo com vitória do CSA por 1 a 0 sobre o Santa Rita.