×

Esporte

CSA passa pelo Murici e assume a liderança do Hexagonal

Time marujo mostrou um futebol bem solidário e venceu fora de casa

O CSA conseguiu um grande resultado na noite desta terça-feira (19). Jogando no estádio José Gomes da Costa em Murici, o time marujo se impôs e venceu o Murici por 2 a 1, com direito a dois gols do novato Diego Clementino. Rambo descontou para os afitriões.

Com o resultado, o Azulão chega aos 7 pontos e assume a liderança provisório do hexagonal, podendo perder apenas para o CRB, que enfrenta o CEO, nesta quarta-feira no Rei Pelé. O Murici por sua vez, amarga a terceira derrota consecutiva na competição.

Na próxima rodada, o CSA joga contra o Corinthians no Estádio Nelson Peixoto Feijó, enquanto o Murici recebe o CEO.

O JOGO – 1º TEMPO

Em campo, duas das principais equipes favoritas ao título alagoano. O CSA mais encorpado, buscando a liderança, enquanto o Murici tentava vencer para se recuperar dos resultados negativos no hexagonal.

Mas, com a bola rolando, o time alviverde mal teve tempo de respirar e já viu o CSA partir para o ataque e abrir o placar, após boa jogada da nova dupla de ataque do time azulino.

GOOOOLLLL DO CSA! Everaldo faz boa jogada e cruza na cabeça de Diego Clementino, que testa no contrapé do goleiro Jamilton. Murici 0 x 1 CSA.

O gol serviu para acordar o time da casa, que entrou no jogo e passou a atacar mais que o CSA e não demorou muito para chegar ao gol de empate e pressionar o time do Mutange.

GOOOOLLLL DO MURICI! Alex Murici levantou bola na e no meio da defesa azulina, o volante Rambo subiu e desviou para o fundo das redes do goleiro Flávio. Murici 1 x 1 CSA.

O gol empolgou o time do Murici que continuou chegando, pressionando o CSA em busca da virada. Primeiro, Alex Junior e na jogada seguinte, Alex Murici assustaram a retaguarda azulina com jogadas insinuantes.

Depois de um bom tempo acuado, o CSA voltou a atacar e perdeu grande chance, após bola lançada na área para Diego Clementino, que bateu colocado, de frente para o gol, mas mandando para fora.

O jogo seguiu equilibrado mas o placar permaneceu igual, 1 a 1 entre Murici e CSA, com o primeiro tempo sendo encerrado aos 48 minutos.

2º – TEMPO

Na volta para o segundo tempo, o CSA veio diferente, com o goleiro Jorge Miguel no lugar de Flávio, que voltou a sentir contusão muscular e Claudinho entrando no lugar de Kel, que ainda não encontrou a melhor forma física.

Assim como na primeira etapa, o time que tomou iniciativa e teve a primeira chance de gol foi o CSA, que novamente marcou, ficando à frente do placar em pleno estádio José Gomes da Costa, para festa da torcida azulina em Murici.

GOOOOLLLL DO CSA! Aos 11 minutos, Leandrinho fez grande cruzamento na pequena área para Diego Clementino, testar com estilo para baixo, marcando o segundo dele no jogo. Murici 1 x 2 CSA.

Depois do gol o time marujo tinha a vantagem de ver o rival se jogar ao ataque e deixar espaços. Assim o CSA quase chega ao terceiro gol, quando Diego Clementino recebeu em velocidade, entrou na área e bateu colocado para defesa do goleiro Jamilton.

O tempo passava, o CSA vencia o jogo, tinha chances de ampliar, mas o time do Murici continuava buscando o empate e por muito pouco não conseguiu por duas vezes. Primeiro, patrick bateu cruzado e a bola raspou a baliza azulina e na jogada seguinte, Alex Junior bateu forte, assustando a defesa maruja.

Nos últimos minutos, o Murici bem que tentou, lançando bolas na área do CSA, mas nada conseguiu e aos 48 minutos o duelo foi encerrado com uma importante vitória do time marujo sobre o alviverde.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Alagoano 2013 – HEXAGONAL – 4ª Rodada

Estádio José Gomes da Costa – Murici, Alagoas

Murici 2 x 1 CSA

Árbitro: José Reinaldo Figueiredo
Assistentes: Otávio Correia de Araújo Neto e Brígida Cirilo Ferreira

Murici: Dias, Alex Murici, Bruno, Ítalo e Renatinho; Rambo(Patrick), Guêba, Everlan(Josi) e Cristiano Brasília(Da Silva); Alex Junior e Reinaldo Alagoano.

Técnico: Bilu

CSA: Flávio(Jorge Miguel), Leandrinho, Adalberto, Cléberson e Rogerinho; Robson, Elyeser, Marielson e Kel(Claudinho); Everaldo e Diego Clementino(Anderson).

Técnico: Beto Almeida

Cartões Amarelos: Renatinho, Da Silva, Dias e Patrick(Murici) – Leandrinho(CSA)

Gols: Diego Clementino 1min 1ºT e 11min 2ºT(CSA) – Rambo 11min 1ºT(Murici)