×

Esporte

CSA massacrou o CSE em pleno Juca Sampaio: 5 x 0

Azulão fez a festa dos seus torcedores em Palmeira dos Índios

A expectativa era que a partida entre CSE e CSA em Palmeira dos Índios fosse extremamente equilibrada. Mas, o time do CSA, sensação neste segundo turno tratou de tornar as coisas fáceis, muito fáceis. Com gols de Junior Paraíba, Roni, Willian César, Kel e Reinaldo Gaúcho, o CSA aplicou uma sonora goleada por 5 a 0 sobre o CSE em pleno estádio Juca Sampaio.

Com o resultado o CSA chega aos 21 pontos e torce para que o ASA não vença o Corinthians Alagoano, garantindo assim a liderança do segundo turno, independente do resultado da partida diante do CRB, no próximo final de semana.

O JOGO – 1º TEMPO

A partida em Palmeira dos Índios mostrava o empolgado CSE, que buscava uma vitória em casa para garantir a sua classificação, contra o já classificado CSA, que brigava pela liderança do segundo turno, disputada palmo a palmo com o ASA.

Mas, desde o início do jogo o CSE não parecia aquele time embalado que vinha de goleada sobe o CEO. O CSA time da vez neste segundo turno, se mostrava mais seguro em campo e não demorou a abrir o placar.

GOOOOLLLL DO CSA! De atacante para atacante, em jogada rápida o artilheiro Roni passou para Junior Paraíba, que cortou a zaga e tocou na saída do goleiro Alex. CSE 0 x 1 CSA.

O jogo tinha a cara do CSA. O CSE até que tentava atacar, mas abria espaços para os contra-ataques poderosos do CSA. Numa dessas jogadas o time marujo, mais líder do que nunca ampliou o marcador.

GOOOOLLLL DO CSA! Em nova jogada de atacantes, Roni passa para Junior Paraíba que é derrubado pelo goleiro Alex, que também é expulso. Na cobrança, o artilheiro Roni bate bem e crava 2 a 0 para o CSA sobre CSE.

Nos minutos finais da primeira etapa, o CSE ainda tentou reagir. Joaninha fez grande jogada e passou para Peixinho, que desperdiçou chance inacreditável com o gol aberto. Aos 47 minutos o árbitro encerrou a primeira etapa com vitória do CSA por 2 a 0.

2º – TEMPO

Voltou a segunda etapa e o jogo parecia não ter mudado em nada. O CSE sem inspiração apenas assistia o CSA jogar. E o time marujo insistia, assustava e de tanto tentar, acabou chegando ao terceiro gol.

GOOOOLLLL DO CSA! Cruzamento na área, disputa de bola no alto e a bola sobra livre na pequena área, para o meia-atacante Willian César bater de primeira, colocado, para o fundo do gol. CSE 0 x 3 CSA.

A torcida do CSA, mais empolgada do que nunca ainda comemorava, quando o CSA de forma avassaladora marcou o quarto gol, sacramentando a vitória com muitos minutos de jogo pela frente.

GOOOLLLL DO CSA! A jogada era de Reinaldo Gaúcho que tentou duas vezes, mas a bola acabou sobrando para o meia Kel, que soltou a bomba para marcar o quarto do “azulão do Mutange”. CSE 0 x 4 CSA.

GOOOOLLLL DO CSA! O CSA estava mesmo arrasador em Palmeira dos Índios. De tanto tentar o atacante Reinaldo Gaúcho foi premiado. Após cruzamento de Jackson, o gigante azulino bem ao seu estilo testou para baixo, marcando o quinto. CSE 0 x 5 CSA.

Depois do quinto gol o CSA diminuiu o ritmo, enquanto CSE não tinha mais forças para reagir, sequer marcar o gol de honra. E assim o jogo foi finalizado, com goleada fantástica do CSA sobre o CSE.