×

Esporte

CSA joga com o seu time misto e é derrotado pelo Central

Celso Teixeira não gostou do CSA no "Lacerdão"

Um CSA bem diferente entrou em campo na noite desta segunda-feira (9) no estádio Lacerdão, em Caruaru. Depois de duas vitórias contra Porto e River Plate, o “azulão do Mutange” entrou em campo contra o Central e acabou derrotado por 3 a 1, no último teste antes do “Clássico das Multidões”, diante do CRB, no próximo sábado.

O jogo começou bem equilibrado com as duas equipes se estudando e arriscando poucas jogadas no ataque. Mas, aos 17 minutos a monotonia do jogo foi embora com um gol que abriu o placar. Douglas Caé colocou o time do Central na frente.

Mas, a alegria dos donos da casa não durou muito tempo. Uma das eternas promessas do CSA, o jovem atacante Alysson, conseguiu empatar e recolocar o CSA no jogo, aos 21 minutos da primeira etapa.

Na sequência do primeiro tempo, as duas equipes passaram a criar mais oportunidades e chegar com chances reais de gols. E quem lucrou com isso foi o time do Central, que em cinco minutos conseguiu “derrubar” o CSA.

Aos 35 minutos, Fernando Pires colocou o Central novamente na frente. Minutos depois, mais precisamente aos 40, o rápido Thiago marcou o terceiro e derradeiro gol, que viria a decretar a vitória pernambucana.

O segundo tempo foi de mudanças nas duas equipes e o jogo caiu de produção, de forma vertiginosa, fazendo com que o placar continuasse intacto. Sendo assim, a partida terminou com uma boa vitória da equipe do Central por 3 a 1 sobre o CSA.