Pantera segue fazendo fisioterapia, mas deverá enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro
O goleiro Pantera segue afastado dos trabalhos com bola, no Mutange. Após a realização de exames de imagem, ficou constatado que o jogador sofreu um estiramento muscular de grau mediano. Menos mal que não houve o rompimento do músculo.
Segundo o fisioterapeuta Afonso Brasileiro, o atleta deverá enfrentar o Sport-PE, duelo previsto para acontecer no próximo dia 16 e válido pela segunda fase da Copa do Nordeste:.
“O Pantera sofreu um estiramento muscular e a previsão é de que volte a treinar ainda na semana que vem e fique a disposição para o jogo contra o Sport”, disse ele.
Além do arqueiro marujo, o Departamento Médico (DM) também conta o volante Lucas e os atacante Jeferson Maranhense e Josimar, porém, nenhum dos casos citados preocupa.
“O Lucas sofreu uma pancada na panturrilha e, para voltar a treinar, basta que o inchaço diminua. Já no caso do Jeferson e do Josimar é mais cansaço muscular. Na segunda-feira já devem voltar aos treinos”, comentou.
O elenco do Azulão, que encerrou a fase classificatória do “Nordestão” como líder do seu grupo, trabalhará na manhã deste sábado, folgará no domingo e retornará ao dia a dia na segunda-feira.
