Jogadores do CSA vão em busca de mais uma vitória na série D
Para manter o condicionamento físico e “sacudir a poeira” da viagem, o elenco do Azulão realizou um treinamento na manhã de ontem, sexta-feira, no Estádio Presidente Vargas, de propriedade do Treze Futebol Clube.
Iniciando com um breve treinamento tático, o treinador Lorival Santos coordenou logo depois o recreativo “dois toques”, disputadíssimo. O time vencedor foi o de coletes azuis, porém o grande destaque da partida foi o preparador físico Rodrigo Albuquerque, que marcou quatro gols, com direito à pedido de música.
À tarde, os jogadores descansam no hotel. A partida contra o Campinense está marcada para às 16h deste sábado, no Amigão.
O Azulão terá dois desfalques para essa partida: o lateral-esquerdo Fabiano e o meia-atacante Washington.
O técnico Lorival Santos deverá escalar o time marujo com os seguintes jogadores: Flávio, Leandrinho, Adalberto, Leandro e Celico; Levi, Jucemar Gaúcho, Jonatas e Ronaldo; Safira e Paulinho Macaíba.
