Jogadores do CSA estão trabalhando no Mutange e vem agradando ao técnico Bagé
A quarta-feira foi de muito trabalho no CT Gustavo Paiva. Os atletas do grupo azulino, realizaram trabalhos com bola no campo principal do Mutange.
Inicialmente, foi realizado um trabalho com campo reduzido, forçando a pressão na saida de bola, e a intensidade do ataque contra a defesa. Segundo o auxiliar técnico Jairo Santos, a pré-temporada está sendo muito bem realizada, com muito afinco por parte do elenco marujo.
– Foi um trabalho bem realizado, com um alto nível na preparação física, sob a batuta do preparador Bruno Nunes. Tecnicamente e taticamente está sendo muito bem montado e trabalhado pelo professor Bagé, que vem realizando os coletivos e aplicando sua filosofia de trabalho ao elenco – Destacou o auxiliar técnico Jairo Santos.
O elenco azulino folgará na manhã desta quinta, mas voltará às atividades rotineiras no período vespertino. Todos os trabalhos de agora por diante, visam os amistosos contra o Confiança e a estréia no Alagoano 2015, disse o técnico Bagé..
