Cruzeiro conquistou importante resultado em Buenos Aires
Numa partida bastante difícil, o Cruzeiro demonstrou muita garra e conquistou um importante resultado na noite desta quinta-feira. Jogando em Buenos Aires, diante do River Plate e de um estádio lotado, a Raposa mineira não se intimidou e venceu o adversário pelo placar de 1 a 0, no Monumental de Nuñez. O único tento da partida, válida pelas quartas de final da Copa Libertadores, foi assinalado por Marquinhos, aos 36 minutos do segundo tempo.
Agora, a equipe estrelada voltará a atuar na próxima quarta-feira, dia 27, quando decidirá a sua vaga para a próxima fase da competição continental. O confronto diante dos “hermanos” acontecerá às 22h, no Mineirão. Para se classificar, o time das Alterosas necessitará apenas de um empate.
Antes desse embate decisivo, a time mineiro realizará outro importante compromisso neste fim de semana, no Gigante da Pampulha. Às 18h30 de domingo, ele receberá a Ponte Preta, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Ficha Técnica:
RIVER PLATE 0 x 1 CRUZEIRO
Motivo: Jogo de ida pelas quartas de final da Copa Libertadores
Data: 21/05/2015 (quinta-feira)
Local: Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires (ARG)
Árbitro: Enrique Osses (Chile)
Auxiliares: Carlos Astroza (Chile) e Marcelo Barraza (Chile)
Gol: Marquinhos, aos 36 minutos do segundo tempo
River Plate: Marcelo Barovero, Mammana, Jonatan Maidana, Funes Mori e Vangioni; Carlos Sánchez, Ponzio (Mayada), Kranevitter e Gonzalo Martinez (Pisculichi); Teo Gutiérrez e Rodrigo Mora.
Técnico: Marcelo Gallardo
Cruzeiro: Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Mena; Willians, Henrique, Arrascaeta (Gabriel Xavier), Marquinhos e Willian (Charles); Leandro Damião (Henrique Dourado).
Técnico: Marcelo Oliveira
Cartões amarelos: Ponzio e Kranevitter (River Plate); Willians, Mena e Gabriel Xavier (Cruzeiro)
