Atacante Wallyson é uma das esperanças do Cruzeiro diante do Guaraní-PAR
Em busca de mais uma vitória na Taça Libertadores, o Cruzeiro receberá em Sete Lagoas, às 19h15m de hoje, o Guaraní, do Paraguai, prometendo ser uma partida de fortes emoções. Se por um lado a Raposa tem o melhor ataque e lidera o Grupo 7, o ‘Cacique’, como é reconhecido o time paraguaio, vem de derrota para o Tolima, mas encara a partida empolgado com o bom futebol apresentado na Colômbia.
A equipe estrelada das Alterosas entra em campo na tentativa de manter o bom momento, mas sabe que necessitará de muita paciência para furar a retranca que deverá ser imposta pela equipe paraguaia, previsto pelo técnico Cuca. Após a derrota no clássico para o rival Atlético-MG, pelo estadual, o Cruzeiro se recuperou, goleou o Estudiantes na estreia da competição continental, e venceu o Ipatinga pelo Mineiro.
Cruzeiro
Para esse confronto, o comandante Cuca não poderá contar com o lateral/meia Gilberto. O experiente jogador vem sofrendo com uma tendinite no pé esquerdo. O antigo titular, Diego Renan, retorna ao time na vaga de Gilberto, porém, atuará na lateral direita, já que Pablo jogará na esquerda por ter mais poder de marcação para conter o ataque paraguaio. O provável time azul-celeste que entrará em campo é o mesmo que goleou o Estudiantes na primeira rodada, com Fábio; Diego Renan, Gil, Victorino e Pablo; Marquinhos Paraná, Henrique, Roger e Montillo; Wellington Paulista e Wallyson.
Guaraní:
Já o técnico Carlos Compagnucci, ainda não confirmou o time, mas ele deverá ser o mesmo que foi derrotado pelo Deportes Tolima, na Colômbia, na última terça-feira, com: Pablo Aurrecochea, Eduardo Filippini, Micael Jordane, Federico Carballo e Elvis Marecos; Pedro Chávez, Ángel Ortiz, Miguel Paniagua e Jorge Mendoza; Julián Benítez e Pablo Caballero.
