Cruzeiro venceu e terá a vantagem do empate no duelo da volta
O Cruzeiro largou na frente nessa sua caminhada para o quinto título da Copa do Brasil. Jogando no Mineirão, o time estrelado derrotou o Santos-SP por 1 a 0, pela partida de ida da semifinal do torneio.
O gol solitário da equipe das Alterosas foi assinalado por Willian, aos 11 minutos do primeiro tempo. Vale-se frisar que essa magro placar poderia ter sido maior se o árbitro Marcelo de Lima Henrique não tivesse anulado um gol legítimo de Ricardo Goulart, logo no começo do segundo tempo.
O duelo da volta será disputado quarta-feira da semana que vem, dia cinco de novembro, às 22h, na Vila Belmiro. A equipe cruzeirense vai até a Baixada Santista podendo empatar e até perder por um gol de diferença, desde que balance a rede dos adversários, que estará na decisão da Copa do Brasil.
Ficha Técnica
CRUZEIRO 1 X 0 SANTOS
Motivo: Partida de ida pela semifinal da Copa do Brasil
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 29 de outubro de 2014, quarta-feira
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ-FIFA)
Gol: Willian, aos 11 minutos do primeiro tempo
Cartões amarelos: Edu Dracena e Mena (Santos)
CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro (Marlone) e Ricardo Goulart; Willian (Dagoberto) e Júlio Baptista (Marcelo Moreno).
Técnico: Marcelo Oliveira
SANTOS: Aranha, Cicinho, David Braz, Edu Dracena e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Rildo (Jorge Eduardo), Robinho (Leandro Damião) e Gabriel (Serginho).
Técnico: Enderson Moreira
