Willian foi o artilheiro da partida disputada contra o Fluminense
Jogando debaixo de forte calor, mas motivado pelo apoio de quase 40 mil torcedores, o Cruzeiro derrotou o Fluminense por 2 x 0, partida disputada no Estádio Mineirão, neste domingo pela manhã., e válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os gols da merecida vitória mineira foram assinalados por Willian, atacante que marcou nove tentos nos últimos nove jogos que disputou.
Com essa vitória, a Raposa passa a somar 41 pontos e assume a 11ª colocação na tabela de classificação do certame, se afastando bastante da temida Zona do Rebaixamento, região que esteve bem próxima quando a equipe esteve sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo.
Agora, o time treinado por Mano Menezes, vai se preparar para o confronto diante do Goiás, no domingo, às 18h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Nesse duelo, o time estrelado não contará com Allano e Manoel, que levaram o terceiro cartão amarelo.
Ficha Técnica:
CRUZEIRO 2 X 0 FLUMINENSE
Cruzeiro: Fábio; Ceará, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Willians, Henrique (Charles), Ariel Cabral e Arrascaeta (Leandro Damião); Alano (Marcos Vinícius) e Willian.
Técnico: Mano Menezes.
Fluminense: Diego Cavalieri; Higor Leite, Gum, Marlon Santos (Victor Oliveira) e Ayrton; Jean, Cícero, Gustavo Scarpa e Gerson (Osvaldo); Marcos Junior (Vinícius) e Fred.
Técnico: Eduardo Baptista.
Estádio: Mineirão.
Gol: Willian (2).
Cartões amarelos: Alano (Cruzeiro); Gum (Fluminense).
