Martinuccio fez dois gols e assegurou a vitória do Cruzeiro
O Cruzeiro fez as pazes com a vitória depois de três derrotas seguidas, ao superar o Bahia, de virada, por 3 a 1, numa partida realizada no Estádio Independência, em Belo Horizonte e válida pela 35 ª rodada do Brasileirão.
Com o resultado, a equipe mineira chegou a 46 pontos, na décima colocação e se livrou definitivamente, do Rebaixamento. Por sua vez, o Bahia, na 16 ª posição, continua correndo riscos de cair com 40 pontos, três a mais que o Sport, primeiro time dentro do Z4.
Na próxima rodada, o Cruzeiro joga contra o campeão Fluminense, domingo, no Rio de Janeiro, enquanto que o Bahia recebe a Ponte Preta, no estádio do Pituaçu, em Salvador.
Ao final do confronto, o técnico cruzeirense Celso Roth não participou da entrevista coletiva, demonstrando que o clima não é dos melhores nas hóstis estrelada, apesar da vitória que teve no meia Martinuccio, com dois gols, o maior responsável.
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 3 X 1 BAHIA
CRUZEIRO – Fábio; Diego Renan, Thiago Carvalho, Leandro Guerreiro e Everton; Marcelo Oliveira, Sandro Silva e Tinga(Willian Magrão); Martinuccio, Fabinho(Souza) e Anselmo Ramon (Wellington Paulista). Técnico – Celso Roth.
BAHIA – Marcelo Lomba; Neto, Titi, Lucas Fonseca e Jussandro; Fael, Fabinho (Elias), Helder e Gabriel; Souza e Jones Carioca (Mancini). Técnico – Jorginho.
GOLS – Fael, aos 27 do primeiro tempo. Martinuccio, aos 8 e aos 22, Willian Magrão, aos 44 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO – Marcelo de Lima Henrique (RJ).
CARTÕES AMARELOS – Lucas Fonseca, Fael, Titi, Jussandro, Neto (Bahia) e Fabinho (Cruzeiro).
CARTÕES VERMELHOS – Sandro Silva e Mancini.
RENDA – Não disponível.
PÚBLICO – 7.762 pagantes.
LOCAL – Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).
