Carrasco Montillo estará em campologo mais
O Cruzeiro, para continuar sonhando com o título brasileiro, precisa vencer para levar a definição para a última rodada. O problema adicional é que a equipe carioca, com 43 pontos, ainda ronda a zona do rebaixamento. “Vai ser pressão, mas acho que a equipe está bem concentrada, ciente da responsabilidade da partida tanto para nós quanto para eles”, observou o goleiro Fábio.
O treinador Alex Stival, Cuca, indicou que deverá optar por uma formação ofensiva, com dois armadores: o argentino Montillo e Roger. A única alteração deverá ser o retorno do zagueiro Gil, após cumprir suspensão. Gilberto também tem condição de jogar. O treinador cruzeirense, contudo, não descartou a possibilidade de escalar três zagueiros, deixando Roger como opção.
Apesar do Cruzeiro depender de outros resultados, o discurso os jogadores é que só resta ao time fazer sua parte na reta final do Brasileirão. “A gente tem de pensar somente nas nossas partidas e o que vai ser das outras foge das nossas forças e entregamos nas mãos de Deus”, comentou Fábio.
Já o Flamengo pode ter um domingo de alívio ou de tensão total. Um empate pode não ser tão ruim, mas uma derrota deixará a equipe rubro-negra em situação delicadíssima, a uma rodada do fim da competição.
