Fabrício foi relacionado e deve enfrentar o Vasco
O técnico Cuca, do Cruzeiro, connvocou neste sábado o volante Fabrício e o meia Montillo, que estavam se recuperando de contusões e eram dúvida para enfrentar o Vasco, hoje, na Arena do Jacaré. A expectativa dos cruzeirenses é de que eles iniciem como titular, pois são jogadores diferenciados, principalmente o argentino e podem ajudar a “Rapôsa” mineira em busca do título da competição.
Montillo sofreu uma pequena contusão no tornozelo, na partida contra o Corinthians, e foi poupado de boa parte dos treinos durante a semana. Fabrício, por sua vez, sentia dores no abdome, mas já havia antecipado que reforçaria o Cruzeiro.
O lateral-direito Jonathan festejou a confirmação do meia argentino. “O Montillo tem muita qualidade, sempre nos ajuda muito e a garra que ele tem contagia a todos. A volta dele será importante para o time”, comentou o lateral.
Confira os jogadores relacionados no Cruzeiro:
Goleiros – Fábio e Rafael.
Laterais – Diego Renan, Jonathan, Rômulo e Pablo.
Zagueiros – Edcarlos e Léo.
Volantes – Everton, Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná.
Meias – Montillo, Roger e Pedro Ken.
Atacantes – Farías, Thiago Ribeiro, Wallyson e Wellington Paulista.
