Cruzeiro pressionou os noventa minutos, mas não conseguiu marcar
O jogo foi, indiscutivelmente, um verdadeiro “ataque contra defesa”. Essa foi a tônica do confronto entre Cruzeiro e Huracán, da Argentina, na noite desta terça-feira, no Mineirão, pela segunda rodada do grupo 3 da Copa Libertadores. A equipe mineira pressionou os noventa minutos, teve um gol anulado de forma ilegal e acabou empatando por 0 x 0.
Com esse empate, a Raposa mineira passa a ocupar apenas a terceira colocação do seu grupo, com dois pontos e nenhum gol de saldo, em duas partidas realizadas. O líder é o Universitário de Sucre, que venceu o Mineros de Guayana-VEN por 1 a 0, também nesta terça-feira.
A próxima partida do time das Alterosas pela Libertadores, é justamente contra a equipe venezuelana, no dia 19 de março, às 20:15, no estádio Polideportivo Cachamay, em Puerto Ordaz.
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 0 x 0 HURACÁN
Motivo: 2ª rodada do grupo 3 da Copa Libertadores
Data: 03/03/2015 (terça-feira)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Enrique Cáceres (PAR)
Cruzeiro: Fábio; Mayke, Leo, Paulo André e Mena; Willians e Henrique (Henrique Dourado); Marquinhos, De Arrascaeta (Judivan) e Willian (Alisson); Leandro Damião.
Técnico: Marcelo Oliveira.
Huracán: Matías Giordano, Federico Mancinelli, Hugo Nervo, Eduardo Domínguez e Luciano Balbi (Soltelo); Federico Vismara, Lucas Villarruel, Patricio Toranzo (Gallegos), Alejandro Gamarra e Agustín Torassa (Daniel Montenegro); Ramón Abila.
Técnico: Néstor Apuzzo.
Cartões amarelos: Paulo André (Cruzeiro); Federico Mancinelli, Luciano Balbi, Eduardo Domínguez e Matías Giordano (Huracán)
