Com o resultado, a vaga para as quartas de final será decidida no jogo da volta (Foto: Joel Filho/ CRB)
O Cruzeiro até tentou, finalizou 23 vezes, dominou boa parte do jogo, mas não conseguiu balançar as redes na noite desta quarta-feira (30), no primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil. Diante de um inspirado Matheus Albino, goleiro do CRB, o time mineiro ficou no empate sem gols no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.
O grande nome da partida foi justamente o camisa 1 da equipe alagoana. Matheus Albino fez nada menos que 11 defesas ao longo dos 90 minutos e garantiu o 0 a 0 no placar, frustrando os planos do Cruzeiro de abrir vantagem no confronto.
Com o resultado, a vaga para as quartas de final será decidida no jogo da volta, marcado para a próxima quinta-feira (8), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer, avança.
Enquanto isso, as duas equipes voltam suas atenções para os compromissos pelos respectivos campeonatos nacionais no fim de semana.
Ficha técnica
Cruzeiro – Cássio, Fagner, Fabrício Bruno, Jonathan, Kaiki, Lucas Romero, Eduardo, Christian, Gabi, Wanderson e Kaio Jorge.
CRB – Matheus Albino, Matheus Ribeiro, Henri, Fábio Alemão, Léo Campos, Higor Meritão, Gegê, Danielzinho, Thiaguinho, Douglas Baggio e Mikael.
Por: Roberto Lopes
