×

Esporte

Cruzeiro massacra o Atlético-MG e escapa do rebaixamento

Anselmo Ramon deixou a sua marca na goleada do Cruzeiro

Necessitando vencer o rival Atlético-MG para fugir do rebaixamento, o Cruzeiro aplicou uma histórica goleada sobre o Atlético-MG, neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, numa partida válida pela última rodada do Brasileirão.

Ao massacrar o rival por 6 a 1, a equipe celeste assegurou a permanência na elite do futebol brasileiro e viu o Galo ficar fora da Sul-Americana de 2012. A vitória deste domingo foi a maior da Raposa na competição nacional.

Os goleadores da espetacular tarde do Cruzeiro foram marcados por Roger, Leandro Guerreiro, Anselmo Ramon, Fabrício, Wellington Paulista e Everton. Réver fez o gol de honra dos atleticanos.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 6 X 1 ATLÉTICO-MG

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data – horário: 4/12/2011 – 17h
Árbitros: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Carlos Berkenrock (SC) e Júlio César Rodrigues Santos (RS)
Público/Renda: Não divulgados.
Cartões amarelos: Leandro Guerreiro, Roger, Anselmo Ramon, Diego Renan (CRU) Pierre, Richarlyson (CAM)
Cartões vermelhos: Wellington Paulista (CRU) e Werley (CAM)

Gols: Roger (9' do 1ºT), Leandro Guerreiro (28' do 1ºT), Anselmo Ramon (33' do 1ºT), Fabrício (45' do 1ºT), Wellington Paulista (11' do 2ºT), Réver (15' do 2ºT), Everton (45' do 2ºT)

CRUZEIRO: Rafael; Naldo, Léo, Victorino e Diego Renan; Fabrício, Leandro Guerreiro, Charles (Farías – 34' do 2ºT) e Roger (Ortigoza – 29' do 2ºT); Anselmo Ramon (Everton – 20' do 2ºT) e Wellington Paulista. Técnico: Vágner Mancini.

ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro; Serginho (Magno Alves – 33' do 1ºT), Leonardo Silva (Werley – 24' do 2ºT), Réver e Richarlyson; Pierre, Fillipe Soutto, Carlos César, Daniel Carvalho e Bernard; André. Técnico: Cuca.