Luís Fabuloso não marcou e ainda perdeu um pênalti
Numa partida de seis gols e muitas chances desperdiçadas, São Paulo e Cruzeiro empataram por 3 a 3, na noite desta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na abertura da 28ª rodada do Brasileirão. O atacante Dagoberto, com um gol e uma assistência, foi o grande nome do jogo, que contou com um pênalti desperdiçado por Luís Fabiano.
Esse resultado fez o São Paulo continuar na terceira colocação da tabela, com 47 pontos – poderá ser superado pelo Botafogo no decorrer da rodada, no final de semana. Por sua vez, o Cruzeiro segue ameaçado pelo rebaixamento. Com 30 pontos, o time mineiro continua em 16º, mas não tem chance de entrar na zona da degola ao fim da rodada.
Sem Lucas, com a seleção brasileira, e Casemiro, no banco de reservas, o São Paulo contou nesta quarta com a inspiração de Dagoberto. O atacante marcou gol, deu assistência e ainda iniciou o lance que gerou o terceiro gol do time. Luís Fabiano também teve participação efetiva nas jogadas decisivas, mas desperdiçou uma penalidade em sua melhor chance de marcar no seu retorno ao São Paulo.
Ambas as equipes voltam a campo na próxima quarta-feira. O São Paulo enfrentará o Internacional, em Barueri, às 16 horas. O Cruzeiro vai visitar o Bahia, às 21h50.
Ficha Técnica
CRUZEIRO 3 x 3 SÃO PAULO
Cruzeiro – Fábio; Vítor, Léo, Victorino e Everton; Marquinhos Paraná, Charles, Roger (Élber) e Montillo; Farias (Anselmo Ramon) e Keirrison (Wellington Paulista). Técnico: Vágner Mancini.
São Paulo – Rogério Ceni; Jean (Casemiro), João Filipe, Rhodolfo e Juan; Carlinhos, Denilson, Cícero e Rivaldo; Dagoberto (Marlos) e Luís Fabiano. Técnico: Adilson Batista.
Gols – Keirrison, aos 12 minutos do primeiro tempo. Cícero, aos 14, Dagoberto, aos 19, Charles, aos 26, Juan, aos 31, e Anselmo Ramon, aos 34 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos – Fábio, Charles, Anselmo Ramon (Cruzeiro); Dagoberto, João Filipe (São Paulo).
Cartão vermelho – Denílson (São Paulo).
Árbitro – Paulo Godoy Bezerra (SC).
Renda – Não disponível.
Público – 9.944 pagantes.
Local – Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).
