Cristovão defendeu o Atlético-PR, mas como jogador
A diretoria do Atlético Paranaense confirmou Cristóvão Borges como o seu novo treinador para a sequência da temporada. O recém-chegado timoneiro atleticano já comandou Flamengo, Fluminense, Vasco e Bahia.
– Ex-jogador do “Furacão”,, ele comentou o seu retorno ao clube paranaense: Estou muito feliz, sempre tive vontade de treinar o Atlético. Eu vi o crescimento do clube e essa evolução. Sempre quis participar disso. Vejo o Atlético com uma filosofia de futuro, moderna. Estou muito feliz com a oportunidade e vamos trabalhar juntos.
Com a Série A do Brasileiro parada para os jogos das Eliminatórias, Cristóvão terá tempo para trabalhar a equipe. A próxima partida do Furacão será no dia 14 de outubro (quarta-feira), contra o Cruzeiro, às 22h, na Arena da Baixada. Ele destacou também a importância da torcida apaixonada do Atlético.
– Isso será ideal. Nos meus últimos trabalhos, a assimilação foi rápida. Então tenho certeza que esse tempo nos ajudará e será importante para a adaptação dos jogadores. A torcida do Atlético é maravilhosa. Desde que eu era jogador, sei da importância deles, que jogam junto e empurram. Isso influência muito e intimida o adversário. É difícil jogar na Arena e será muito bom ter a torcida ao nosso lado.
