A habilidade que Cristiano Ronaldo demonstra dentro de campo parece não ser a mesma na direção. O jogador se envolveu em um acidente nesta quinta-feira, enquanto dirigia uma Ferrari pela cidade de Manchester. No entanto, o jogador não sofreu ferimentos e nenhum outro veículo foi atingido.
O carro do meia-atacante do Manchester United ficou desfigurado após o acidente, que aconteceu em um túnel da cidade. O português bateu a sua Ferrari na parede e pedaços do carro se espalharam por toda a via.
“A frente do carro de Ronaldo ficou completamente esmagada. Ao longo de toda a estrada havia fragmentos do carro e tivemos que desviar dos pedaços para poder continuar o nosso caminho”, disse uma das testemunhas ao jornalThe Sun.
Ainda no local, o atleta de 23 anos foi submetido a um teste de bafômetro, que deu negativo. Os policiais disseram ainda que as investigações para determinar as causas do acidente já estão em curso. “Ele está bem e treinou normalmente com o time nesta manhã”, disse uma fonte do Manchester United.
“Alguns agentes foram ao local e comprovaram que uma Ferrari havia batido contra uma parede. Ao que parece, ninguém ficou ferido com o acidente”, disse a polícia em comunicado oficial.
Outra pessoa que passava pelo local disse ter visto o meia-atacante perplexo e desolado após o acidente. “Ronaldo estava de pé ao lado da estrada, apenas olhando o seu carro. É surpreendente que ele esteja bem, porque o carro estava muito mal”.