Vítima conseguiu correr, mas acabou sendo atingido na coxa direita
Um sargento da Polícia Militar identificado como José Amilton Bezerra, 45 anos, foi vítima de um atentado na manhã desta quinta-feira, 16, a pouco metros de sua residência, localizada no bairro de Santa Lúcia, em Maceió.
O militar, que é lotado no Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), foi surpreendido por três criminosos fortemente armados que estavam em um veículo Golf, de cor prata e placa não anotada.
De acordo com as informações policiais, o sargento caminhava tranquilamente pela via pública quando os criminosos já se aproximaram atirando. Por sorte, José Amilton conseguiu correr e evitar que o pior acontecesse, mas mesmo assim foi baleado na coxa direita.
Após o atentado, os criminosos fugiram tomando destino ignorado. Mesmo o crime tendo sido praticado em plena luz do dia, ninguém conseguiu reconhecer os acusados. Guarnições da Polícia Militar chegaram a realizar uma grande operação no sentido de localizar e prender os suspeitos, mas não obtiveram êxito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local para socorrer o militar que foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ele também não conseguiu identificar os criminosos que tentaram ceifar sua vida. Seu estado de saúde e considerado estável.
