×

Policial

Criminosos se passam por funcionários da Casal para roubar residência em Arapiraca

Idosa de 73 anos foi amarrada pelos acusados e teve um celular levado em Arapiraca

Se passando por funcionários da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), dois criminosos armados entraram uma residência situada na Rua Estudante Luiz Carlos de Aguiar Barbosa, no bairro Eldorado, em Arapiraca, renderam uma idosa de 73 anos e cometeram um assalto.

De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), era por volta das 07 horas dessa segunda-feira, 19, quando os criminosos chegaram a residência se identificando como funcionários da Casal. Sem desconfiar de nada, Maria José Ferreira da Silva, 73 anos, abriu a porta e deixou que a dupla entrasse.

Ainda segundo as informações policiais, no interior da residência os criminosos amarraram a vítima e seguiram para o quarto da idosa, onde tentaram roubar um cofre. No entanto, como não conseguiram remover o objeto, fugiram levando apenas um aparelho celular, sem serem identificados.

A Rádio Patrulha 4 do 3º BPM chegou a ser acionada, mas não conseguiu encontrar nenhuma pista sobre o paradeiro dos criminosos que fugiram tomando destino ignorado.