Polícia fez buscas, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito
Assaltos, assaltos e assaltos. Esse está sendo o tema de notícias mais comum na cidade de Penedo. Todos os dias, os criminosos estão indo as ruas e fazendo novas vítimas sem nem se preocupar se é em plena luz do dia ou noite. E para não ser diferente, nessa quarta-feira, 19, mais assaltos foram registrados no município ribeirinho.
Além do registrado nas proximidades do Raimundinho, onde um jovem foi assaltado por criminosos que estavam em uma moto Crypton preta e sem placa e o assalto a padaria do ex-vereador penedense, José Machado, entre outros, outro caso ocorrido nesta quarta, 19, chamou atenção da redação do portal aquiacontece.com.br.
Dessa vez, os criminosos usaram uma bicicleta para assaltar dois jovens na Praça de Santa Luzia, no “Barro Duro”, parte alta de Penedo. Willian dos Santos e Wanderley Bispo Eduardo, ambos de 19 anos e moradores do Conjunto Madre Espírito Santo, passavam pela referida localidade quando foram abordados pelos criminosos.
Com uma arma de fogo em punho, os assaltantes conseguiram roubar das vítimas uma corrente de prata, uma carteira porta cédulas com documentos e dois celulares. Antes de fugirem na bicicleta de cor branca, os criminosos atiraram para o alto causando pânico nas pessoas que se encontravam na Praça de Santa.
Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e chegou a realizar buscas pela região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito de ter participado do crime. Quem tiver alguma informação sobre os envolvidos no caso, pode entrar em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil de Alagoas através do número 181 ou com a Delegacia Regional de Penedo pelo 82 3551-3700. Vale ressaltar que a ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
