No total, 26 aparelhos foram subtraídos do estabelecimento comercial, além da quantia de R$ 150
Policiais civis em parceria com o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estão trabalhando no sentindo de localizar os responsáveis por invadir uma loja em Teotônio Vilela e roubar 26 aparelhos celulares. Após o crime, os acusados fugiram em direção a Penedo.
De acordo com as informações policiais, o crime foi praticado por dois homens que chegaram ao estabelecimento comercial localizado na Rua Maria Geane, Centro de Teotônio Vilela, fingindo que eram clientes. Após alguns minutos, um dos acusados sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto.
Ainda segundo as informações policiais, depois de recolher os aparelhos celulares que estavam na vitrine da loja, os criminosos roubaram R$ 150 que estava no caixa do estabelecimento comercial. Em seguida, a dupla fugiu em uma motocicleta Honda CG de cor preta e placa não anotada.
Graças ao rastreamento dos aparelhos, os proprietários do estabelecimento comercial descobriram que os acusados fugiram em direção a Penedo, situado no Baixo São Francisco alagoano. O 11º Batalhão de Polícia Militar, sediado na cidade, foi informado sobre o caso está com as características dos elementos que podem ser responsáveis por outros assaltos registrados no município ribeirinho.
