Após o crime, o condutor do veículo foi deixado em um matagal
Três elementos fortemente armados roubaram na noite deste sábado, 20 de agosto, em Porto Real do Colégio, carreta carregada com produto não informado. Após o crime, o condutor do veículo foi deixado em um matagal enquanto os criminosos empreendiam fuga.
De acordo com as informações policiais, a vítima, por sorte, conseguiu ajuda e denunciou o caso. Uma guarnição do 11º BPM saiu à procura dos criminosos e os encontraram em um matagal situado nas proximidades do povoado Gila, prontos para descarregar a carreta.
Ainda segundo a polícia, ao verem as viaturas, os elementos correram para o meio do mato e conseguiram fugir, sem levar nada do veículo. A carreta foi apreendida e encaminhada à Delegacia Regional de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados pelas autoridades competentes.
Ainda não há informações sobre a identidade ou paradeiros dos responsáveis pelo crime.
