Segurança da empresa Tigre teve um revólver calibre 38 levado; homens estavam de motocicleta
Uma ação ousada foi registrada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) do 11º BPM. O vigilante terceirizado da empresa Tigre, Edmilson dos Santos Menezes, 33 anos, lotado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, teve sua arma roubada em pleno horário de trabalho.
Segundo o relatório de ocorrências da PM, a ação aconteceu por volta das 19hrs desta terça-feira (12). Os dois homens chegaram de motocicleta, pararam depois da guarita, deixaram o veículo, voltaram a pé e renderam o segurança que estava sentado.
Os acusados estavam de rostos descobertos. Um deles apontou a arma para Edmilson dos Santos e o outro rendeu um funcionário da UPA que estava próximo. Eles exigiram que o revólver calibre 38 fosse entregue e logo em seguida foram embora.
Testemunhas não anotaram a placa do veículo, nem souberam precisar qual o modelo da motocicleta. Uma pessoa declarou apenas que conseguiu identificar a cor como sendo amarela e ficou na dúvida entre uma Honda Twister ou, uma CB 300.
A polícia foi acionada para atender a ocorrência, mas não teve sucesso em identificar os autores. O segurança Edmilson dos Santos Menezes, 33 anos, foi conduzido até a 7ª Delegacia Regional de Penedo, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (BO).
