Cristiano José, 27 anos, era apontado como responsável por diversos crimes
Dois criminosos armados invadiram uma residência localizada no povoado Botafogo, na zona rural de Coruripe, e executaram um jovem de 27 anos identificado como Cristiano José da Silva. O crime foi registrado pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) por volta das 20h30min desta quarta-feira, 05.
De acordo com as informações policiais, Cristiano José estava em sua residência, localizada na Rua Nova Esperança, na companhia da esposa, quando foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. Os projéteis atingiram várias regiões do corpo da vítima que morreu antes mesmo de receber socorro médico.
Ainda segundo as informações policiais, o crime pode ter sido um acerto de contas. Cristiano José era apontado como o responsável por diversos delitos registrados na região do município de Coruripe. A esposa da vítima, testemunha ocular do crime, disse à polícia que não conseguiu reconhecer os acusados de terem executado o jovem. Por sorte, ela não foi atingida pelos disparos.
Uma guarnição do 11º BPM chegou a realizar buscas pela região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito de ter participado do crime. Populares que residem próximo à casa onde o homicídio foi registrado disseram à polícia que os criminosos usaram uma motocicleta de cor e placa não identificada para fugir após o crime. Quem tiver alguma informação sobre o homicídio pode entrar em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil de Alagoas através do número 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
