Vítima teve seu veículo, celulares e R$ 3 mil levados por quadro assaltantes armados
Quatro criminosos fizeram um verdadeiro arrastão na casa de uma idosa na noite desta sexta-feira (27), no povoado Cadóz, zona rural de Limoeiro de Anadia. Na ação ousada, a vítima, uma idosa de 60 anos teve vários pertences roubados.
Segundo o relatório de ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Arapiraca, a ação criminosa aconteceu por volta 20h30min, quando quatro assaltantes invadiram a residência de Maria Lúcia da Silva, 60 anos.
A vítima foi rendida e teve um veículo Saveiro 1.6 de cor preta e placa MUN 4315 e quatro celulares de diferentes fabricantes levados. Além da quantia de R$ 3 mil subtraídos. Após levar os pertences da idosa, os criminosos fugiram em seu veículo e, uma outra Saveiro, de cor branca, automóvel que eles chegaram até o local do crime.
Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Limoeiro de Anadia foi acionada para atender a ocorrência e realizar buscas na região. Mas ninguém foi identificado.
