A vítima estava deitada na cama quando foi atingida por pelo menos cinco tiros
Um homem de 37 anos identificado como Sandro José dos Santos foi executado com cinco disparos de arma de fogo na noite desse domingo, 18, no povoado de Carrasco, em Marechal Deodoro. A vítima estava deitada quando teve a casa invadida pelos criminosos.
De acordo com as informações policiais, os acusados pelo crime chegaram ao local a pé e após atingir a vítima com cinco disparos fugiram tomando destino ignorado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local encontrou a vítima já sem vida.
Uma guarnição pertencente a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar chegou a realizar buscas pela região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito pelo crime. Familiares da vítima foram ouvidos, no entanto, não souberam a quem atribuir o homicídio e nem o que teria motivado a execução de Sandro José. A Delegacia de Homicídio vai abrir um inquérito para elucidar o caso.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Sandro José. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
