Corpo foi encaminhado ao IML de Arapriaca
Criminosos fortemente armados invadiram uma residência localizada no Loteamento Santa Luzia, em Penedo, e executaram um cigano identificado como Valdomiro Ramos dos Santos, conhecido popularmente como Vaqueiro, 33 anos. A esposa da vítima também foi alvejada, mas conseguiu sobreviver.
De acordo com as informações divulgadas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), o crime foi praticado por quatro elementos que chegaram ao local por volta das 2 horas da madrugada desta sexta-feira, 29, com ‘balaclavas’ no rosto e dizendo que eram policiais.
Ainda segundo a polícia, o bando derrubou a porta da residência do casal e já entrou no imóvel atirando. Valdomiro Ramos foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo e morreu no local, antes mesmo de receber atendimento médico. Já a esposa da vítima, identificada como Claudereis Alves Santos, 30, foi atingida pelos projéteis no rosto e em um dos braços.
A mulher foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, local onde recebeu os primeiros atendimentos e, em seguida, foi encaminhada à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, local onde foi submetida a procedimento cirúrgico. A redação do portal de notícias aquiacontece.com.br entrou em contato com o serviço social do hospital que informou que a vítima ainda está sob o efeito da anestesia, mas seu quadro de saúde é estável, sem risco de morte.
