Vítima, de aproximadamente 30 anos, estava jantando quando foi chamada pelos criminosos
O município de Coruripe registrou na noite desta quinta-feira, 21, mais um homicídio por arma de fogo. Dessa vez, um homem de aproximadamente 30 anos foi assassinado após chamarem por seu nome na porta de sua residência, localizada nas proximidades da ladeira do Cruzeiro.
De acordo com as informações colhidas junto ao 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), a vítima, identificada até o momento apenas como Binho, estava em casa jantando com a família quando bateram na porta da residência e o chamaram.
Sem desconfiar de nada, a vítima levantou-se e foi atender ao chamado, mas ao abrir a porta acabou sendo alvejado por diversos disparos de arma de fogo. Os projéteis atingiram várias regiões do corpo da vítima que morreu no local do atentando antes mesmo de receber atendimento médico.
Após o crime, os acusados fugiram tomando destino ignorado. Uma guarnição do 11º BPM chegou a fazer rondas pela região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito de ter participado do crime. Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal foram acionados e estão sendo aguardados no local do homicídio que deve ser investigado pelo delegado Arthur César, titular da delegacia de Coruripe.
