Débora Camila morreu no local antes mesmo de receber atendimento médico
Moradores do povoado Canaã, na zona rural de Arapiraca, estão assustados com um fato ocorrido na noite desta sexta-feira, 5 de abril. Isso porque criminosos invadiram uma residência e executaram uma jovem de 26 anos a tiros.
De acordo com as informações divulgadas sobre o crime, era por volta das 20 horas quando homens encapuzados chegaram a casa de Débora Camila Oliveira dos Santos, situada nas imediações da Rua Frei Damião, conhecida como “Rua do Campo”.
Em um primeiro momento os indivíduos tentaram arrombar a porta de entrada, mas não conseguiram. Então eles efetuaram disparos de arma de fogo na porta para que conseguissem abrir. Os tiros acabaram acertando paredes e móveis do imóvel.
Pela janela do quatro, os criminosos então deflagraram os tiros contra a jovem e o esposo de 18 anos. Débora Camila morreu no local antes mesmo de receber atendimento médico.
Após o crime os homens fugiram tomando destino ignorado. Segundo testemunhas, eles utilizaram uma arma de grosso calibre para cometer o crime.
O marido da vítima, Cleiton Silva, sofreu ferimentos leves na barriga e foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
