×

Policial

Criminosos armados rendem jovem e roubam motocicleta na zona rural de Penedo

Ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Penedo

Um jovem que por motivo de segurança não terá seu nome revelado viveu momentos de terror na noite do último sábado, 28, ao passar pelo povoado Riacho do Pedro, na zona rural de Penedo. Todo o drama vivido por mais essa vítima da violência que impera em Alagoas foi repassado com exclusividade ao portal de notícias aquiacontece.com.br, na manhã deste segunda-feira, 30.

De acordo com o jovem, ele seguia normalmente para sua residência na companhia do filho de 1 ano e 7 meses e da esposa, quando ao passar por uma estrada vicinal localizada próximo ao povoado Riacho do Pedro foi abordado por dois criminosos que estavam escondidos no local esperando alguém passar para roubar.

“Eu estava voltando para casa, era por volta das 20 horas. De repente apareceu dois homens armados na frente da minha motocicleta e anunciaram o assalto. Fiquei com muito medo porque estava com meu filho e minha mulher. Mesmo sem que eu reagisse, pois assim que eles me pediram o veículo eu desci e o entreguei, no entanto, isso não foi suficiente já que um deles não parava de gritar pedindo para que o comparsa atirasse em mim”, complementou.

Ainda emocionalmente abalado, o jovem contou também que um dos criminosos estava com uma espingarda e o outro armado com um facão. “Pensei que não escaparia com vida. Eles estavam muito agitados e prontos para qualquer coisa. Graças a Deus eu e minha família estamos bem. Eles conseguiram levar minha moto, espero que a polícia consiga localiza-los para que eu possa ter meu veículo de volta o mais rápido possível”, acrescentou o jovem.

Depois de roubar a motocicleta da vítima, uma FAN 125 2008 de cor preta e placa NLX-0599, os criminosos fugiram tomando destino ignorado. Um deles fugiu pilotando a moto da vítima e o outro evadiu-se no comando de uma XLR Branca que estava estacionada no local. Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) chegou a realizar rondas pela região, mas não tinha conseguiu localizar nenhum suspeito de ter participado do crime.

Quem tiver alguma informação sobre os envolvidos no crime, pode entrar em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil de Alagoas através do número 181 ou com a Delegacia Regional de Penedo pelo 3551-3700. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.