Os penedenses estão assustados com o sentimento de insegurança que paira no histórico município
Um jovem que atua no ramo da comunicação em Penedo foi assaltado em plena luz do dia nessa quarta-feira, 19, na parte baixa da cidade ribeirinha que diariamente tem registrados crimes do tipo. O delito foi praticado por volta do meio-dia no Raimundinho, próximo a Escola Freitas Cavalcante, antigo Anfrísio Ribeiro.
De acordo com as informações repassadas ao portal de notícias aquiacontece.com.br, o jovem Lucas Rafael, 20 anos, seguia tranquilamente pela rua quando dois indivíduos que estavam em uma moto Crypton de cor preta e sem placa se aproximaram e o abordaram. Eles portavam uma arma de fogo.
“Eu estava passando perto do Freitas quando eles se aproximaram e anunciaram o assalto. Os dois estavam com capacete. Um deles desceu da moto e começou a me revistar enquanto o outro apontava uma arma de fogo para mim. Estava com um dinheiro no bolso e eles levaram tudo. Por sorte deixei celular em casa”, declarou o jovem.
Após o crime, os criminosos fugiram tomando destino ignorado. Os penedenses estão assustados com o sentimento de insegurança que paira no histórico município. A ousadia dos criminosos que vem agindo na cidade tem surpreendido até a polícia que tenta combater a criminalidade com as poucas ferramentas que possui.
