Pensando nos irmãos, Rosizele dos Santos pediu ao bom velhinho uma cama de presente
“Estou escrevendo esta carta e o meu nome é Rosizele, moro no Conjunto Nilo Menezes na Cidade do Povo, número 19. Peço ajuda para o Papai Noel realizar meu sonho. Estou precisando de uma cama para dormir com os meus irmãos. Quero que meu sonho seja realizado. Primeiro agradeço a Deus e depois ao Papai Noel”. Assim narrou à pequenina de 11 anos, para a sua amiga e vizinha Luciene Felix, responsável por escrever e enviar a carta para o Papai Noel.
Esse foi apenas o início da tarde de segunda-feira (24), que antecede o Natal. Com o apoio de parceiros, a Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br), levou alegria para alguns lares, realizando o sonho de crianças penedenses. À tarde repleta de emoção iniciou pelo Conjunto Nilo Menezes, na Cidade do Povo. A menina Rosizele dos Santos, de 11 anos, a mais velha dos seis irmãos, pediu ao Papai Noel uma cama.
Na pequenina casa de dois quartos, no maior da residência, duas camas, para cada três irmãos. Uma, sendo apoiada por tijolos, e a menina Rosizele pensando no bem estar da família, enviou o pedido e foi atendido. A caravana da rádio presentou a pequenina com uma cama, para que ela e seus irmãos possam dormir com um pouco mais de conforto.
Ainda no Conjunto Nilo Menezes, Salatiel Bispo, morador da casa de número 03, estudante da Escola Manoel Soares, também teve o seu pedido atendido. Na carta, a criança escreveu: “Papai Noel meu nome é Salatiel Bispo e o meu sonho é ganhar um tênis 39/40. Minha mãe não tem condições de comprar, por isso tenho que ir para a escola de sandália havaiana. Por isso já chorei muito, peço ajuda ao Papai Noel para realizar o meu sonho. Para que agora em natal possa calça-lo”.
Esse foi o testemunho emocionado de mais uma criança penedense que teve o seu pedido realizado. “Quero agradecer ao Papai Noel por ter realizado o meu sonho”, falou emocionado e com poucas, Salatiel Bispo, abrindo o seu presente.
À tarde de alegria e emoção não parou por aí. No Salão Comunitário da Vila Primavera, mais festa, com direito a Papai Noel e tudo mais. Dezenas de crianças esperavam ansiosas a chegada do bom velhinho. Com o seu traje típico, Noel levou alegria a meninos e meninas residentes no local, distribuindo bonecas e carrinhos para todos os presentes.
