×

Alagoas

Criança de sete anos pega arma do pai e mata irmã com um disparo acidental

Alessandra Gregório Lima de Jesus, 08 anos, foi atingida com um disparo acidental

Uma brincadeira envolvendo dois irmãos acabou em morte na região de Pão de Açúcar. O crime que chocou toda a comunidade vitimou Alessandra Gregório Lima de Jesus, 08 anos. O seu irmão de apenas 07 anos, teria encontrado um revólver 38 do pai e ao manusear, disparou acidentalmente contra a garota.

De acordo as informações passadas a imprensa, o crime aconteceu por volta das 15h30min desta quarta-feira (26), no povoado Umburana D´Água, zona rural de Pão de Açúcar. Onde uma criança teria encontrado a arma do pai e ao manusear perto da irmã, disparou à queima roupa, vitimando Alessandra Gregório, que teve morte instantânea.

A vítima era estudante da rede municipal de ensino de Pão de Açúcar, na Escola Municipal de Ensino Capitão Manoel Rêgo, no povoado Impoeira de Baixo. E residia com os seus pais, Adriano Lima de Jesus e Adelma Gregório Lima de Jesus, na povoação onde aconteceu o crime.

Ao tomar conhecimento da morte acidental da criança, amigos e familiares foram às redes sociais e postaram sua dor com relação ao crime que chocou toda uma região:

“E quem imaginaria que tamanha tragédia aconteceria bem pertinho de nós! Praticamente Ontem você estava tão feliz sendo a noivinha mais linda do mundo, cheia de simpatia, com um sorrisão enorme nos lábios, mostrando as amiguinhas o vestido que ficou perfeito em você! Ah! Alessandra, agora, você não tem somente a carinha de um anjo encantado, agora você é verdadeiramente um anjo encantador, o nosso anjinho encantador”, descreveu emocionada Zumira Maysa.

A amiga concluiu: “Muito obrigada por ter enchido a terra durante esses seus sete aninhos com muita doçura, alegria e amor. Foi muito bom ter cuidado de você no casamento, de ter te apertado em meu colo pra ver se passava a dor de barriga, foi muito bom ter te conhecido, só sinto por ter sido em tão pouco tempo! Vai com os anjos do Senhor meu amor. Vai com Deus! E intercede por todos nós. Saudades eternas! Luto, vítima de arma de fogo”.