O final da tarde desta segunda-feira, 19, foi marcado de forma trágica no município de Teotônio Vilela, distante 99 quilometros da capital alagoana. Uma criança de apenas três anos, identificado por Jackson Bispo da Silva, brincava tranquilamente na rua onde residia no centro da cidade com sua família, quando foi atropelado por um caminhão de placa NMH 6612.
A tragédia aconteceu quando o motorista do caminhão deu marcha ré e esmagou a cabeça da criança. O motorista percebeu que havia algo de errado quando o desespero tomou conta de todas as pessoas que estavam próximas ao local. O condutor do veículo foi identificado apenas por ‘Fabinho’ que fugiu do local.
A cidade de Teotônio Vilela que fica localizada às margens da BR 101, em Alagoas, amanheceu nesta terça-feira, 20, sob um forte clima de lamento e comoção. Após a fatalidade os familiares do menino ainda não têm condições de falar sobre o assunto que chocou toda a região.
A Polícia Civil informou que o caminhão pertence a uma loja que comercializa material de construção na cidade, sendo o veículo recolhido ao pátio da delegacia depois da população revoltada querer atear fogo. Ainda de acordo com as informações policiais o motorista ‘Fabinho’, não era habilitado e continua foragido. O corpo do pequenino Jackson foi necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e liberado para sepultamento.