O caso deve ser investigado pela 29ª Delegacia de Polícia
Uma criança de apenas oito anos de idade morreu afogada no final da tarde desta quarta-feira, 09, depois de cair em uma cisterna no município de Inhapi, localizado a 275 km da capital alagoana.
De acordo com as informações policiais, Danilo Francisco Silva Damasceno estava brincando em sua residência quando ao se aproximar da cisterna se desequilibrou e acabou caindo no poço.
Ainda segundo a polícia, a mãe do menor contou que o filho sempre fazia muito barulho enquanto brincava, mas nessa quarta-feira, 09, de repente ficou em silêncio e isso fez com que seus familiares saíssem a sua procura. Pouco tempo depois o corpo do garoto foi encontrado dentro da cisterna cheia de água, já sem vida.
O caso deve ser investigado pela 29ª Delegacia de Polícia. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da criança. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
