Casos foram registrados em diferentes localidades de Coruripe
O 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) registrou nesta quarta-feira, 23, duas tentativas de homicídio no município de Coruripe, localizado na região Sul de Alagoas. Nas ocorrências, os criminosos utilizaram armas de fogo para tentar ceifar a vida de seus desafetos.
De acordo com as informações policiais, a primeira ocorrência foi registrada por volta das 10 horas na Rua Celso Wanderley, em Coruripe. José Valdeir Alfredo de Lima passava pelo referido logradouro quando foi abordado.
Sem que tivesse chances de defesa, a vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo, mas foi socorrida e conseguiu sobreviver ao atentado. Após o crime, o acusado fugiu tomando destino ignorado. Buscas foram realizadas pela região, mas o suspeito, já identificado, não foi localizado.
O outro caso foi registrado por volta das 15h30min na Ladeira da Saudade, no Alto do Bode. Segundo a polícia, a vítima estava na companhia de seu genitor quando criminosos armados se aproximaram e começaram a atirar na direção do homem. Ele ainda conseguiu se esquivar dos disparos, mas não conseguiu evitar que a criança fosse atingida.
J. de O. S., foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe, mas devido à gravidade dos ferimentos precisou ser transferida ao Hospital Geral do Estado, em Maceió. Ainda não foi divulgado nenhum boletim médico recente sobre o estado de saúde da criança. Uma guarnição do 11º BPM também fez buscas, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito de ter participado do crime.
