O corpo de Marília Lima está sendo velada na Igreja Batista, no bairro do Farol.
Uma criança de apenas 02 anos identificada como Marília Vieira Almeida Lima morreu afogada nesta quinta-feira, 20 de dezembro, depois de cair acidentalmente na piscina de sua própria residência, situada no Conjunto Henrique Equelman, parte alta de Maceió.
De acordo com as informações sobre o acidente, a família se preparava para ir a uma festa de confraternização, quando Marília Vieira, que era filha do policial civil Carlos Henrique Almeida Lima, caiu na piscina, sem que os pais percebessem.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e passaram cerca de uma hora tentando reanimar a criança, mas não conseguiram salvar a vida da vítima. O corpo de Marília Lima está sendo velado na Igreja Batista, no bairro do Farol.
O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) emitiu nota de pesar pela morte da criança.
Confira nota na integra:
Sindpol informa com pesar o falecimento da filha do policial civil Carlos Henrique Almeida Lima
É com pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento de Marília Vieira Almeida Lima, de 2 anos, filha do policial civil Carlos Henrique Almeida Lima.
A menina faleceu na manhã desta quinta-feira (20), vítima de afogamento.
O velório da filhinha do companheiro policial civil será na Igreja Batista, a partir das 21h30, desta quinta-feira (20). A Igreja está localizada na rua ao lado da Pizzaria Mercato no Farol (indo pela Fernandes Lima essa rua é uma contramão, e o motorista fazer o contorno da quadra).
A diretoria do Sindpol está prestando apoio ao companheiro policial civil e manifesta solidariedade aos seus familiares, amigos e policiais civis.
