Menor brincava na sala quando projétil atravessou a porta
Uma criança de apenas dois anos de idade foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça dentro de sua própria residência. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira, 17 de agosto, no bairro Brasília, em Arapiraca, no Agreste alagoano.
De acordo com as informações policiais, o pai da criança é que era o alvo do atentado, pois os criminosos fortemente armados abriram fogo no exato momento em que ele se preparava para entrar em casa.
Ainda segundo a polícia, cerca de quatro disparos de arma de fogo atingiram a fachada da residência. Um dos projéteis ultrapassou a porta da casa e atingiu o menor que brincava inocentemente na sala do imóvel. O pai da criança não chegou a ser atingido.
Após o crime os elementos fugiram tomando destino ignorado. Já o menor foi socorrido e encaminhado à Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida. Seu estado de saúde é considerado grave. Ainda não há informações sobre as motivações para o crime e nem sobre a identidade dos responsáveis pelo atentado.
