×

Policial

Criança de apenas 12 anos é raptada na zona rural de Coruripe

Caso foi registrado no povoado Poxim, zona rural do município de Coruripe

Um homem identificado como Luís Fernando da Silva, 45 anos, está sendo procurado pela polícia por ter sido apontado como o principal suspeito de ter raptado uma criança de apenas 12 anos na tarde do último sábado, 1º de agosto, no município de Coruripe.

De acordo com as informações repassadas ao portal de notícias aquiacontece.com.br pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), a garota estava brincando próximo a sua residência, no povoado Poxim, zona rural de Coruripe, quando misteriosamente desapareceu.

Uma verdadeira força-tarefa envolvendo a polícia e moradores do referido povoado está sendo realizada com o objetivo de tentar localizar o principal suspeito e a criança, mas até o momento nenhuma pista foi encontrada.

Familiares da garota contaram à polícia que Luís Fernando entrou em contato com eles e disse que estava com a vítima em Arapiraca, município localizado na região do Agreste alagoano, e que só levaria a menor de volta para sua residência quando conseguisse informações para executar uma vingança.

Quem tiver qualquer informação sobre o caso pode ajudar ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

*Atualizado às 16h32min