Bicicleta de Anderson dos Santos Nascimento foi encontrada no povoado Capela
Os familiares de Anderson dos Santos Nascimento, de apenas 11 anos, estão mais uma vez enfrentando o drama de não saber o paradeiro do garoto que há aproximadamente 30 dias saiu de sua residência, localizada na Rua Roberto Vieira, no bairro Santa Cecília, popular Matadouro, parte alta de Penedo, e até está data não retornou.
A mãe do garoto, acompanhada da conselheira tutelar Andresa Galvão e do conselheiro Ricardo Freitas, ambos do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Penedo, estiveram na redação do site aquiacontece.com.br na tarde desta terça-feira, 06, para pedir apoio na busca por informações a respeito do menor.
“Ele já fez isso outras vezes, mas sempre apareceu em poucos dias. Agora tem quase 4 semanas que ele saiu de casa e não voltou mais. Estamos muito preocupados com ele porque meu filho tem só 11 anos”, comentou Alessandra dos Santos Nascimento, mãe do menor.
De acordo com a conselheira Andresa Galvão, o Conselho Tutelar foi informado de que o garoto esteve em alguns povoados da zona rural de Penedo. “Já conseguimos saber que o Anderson esteve em alguns povoados daqui em uma bicicleta. Já passamos pelos povoados de Murici, Riacho de Pedro, Marcação e Capela, mas não encontramos ele”, explicou.
A bicicleta que estava com o garoto na última vez em que ele foi visto foi localizada na casa de um homem que reside no povoado Capela. Esse homem que não teve o nome divulgado contou que por alguns dias deu alimentação e ajudou ao garoto, mas sem que ninguém esperasse ele voltou a fugir sem deixar pistas. “Ele parece que teve um problema lá na Capela e por isso correu. Disseram que ele pegou um ônibus que seguia em direção ao povoado Tabuleiro dos Negros, mas por lá ninguém o viu”, completou Alessandra dos Santos.
Os familiares de Anderson dos Santos Nascimento pedem a quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do garoto que entrem em contato com a redação do aquiaconetece.com.br através do número (82) 3551-5091 ou com o Conselho Tutelar de Penedo pelo (82) 9991-0980.
