×

Alagoas

Criança de apenas 10 anos morre em acidente em reservatório da Casal

Acidente aconteceu em Pilar, município da região metropolitana de Maceió

Uma criança de apenas 10 anos morreu na tarde desta sexta-feira (20) após um brincar em uma área da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), localizada em Pilar, município da região metropolitana da capital.

De acordo com as informações policiais, o menino estava brincando em cima do muro que protege um reservatório da Casal quando rapidamente a pilastra do portão cedeu, vindo a atingir sua cabeça.

Ainda segundo a polícia, devido à gravidade dos ferimentos, a criança não resistiu e morreu antes mesmo de receber socorro médico. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para periciar e recolher o corpo do menino. A mãe da criança foi intimada pela Polícia Civil para prestar esclarecimento.

A assessoria de comunicação da Casal informou que uma equipe formada por gestores e assistente social da Companhia se deslocou até o local para prestar assistência à família da vítima e analisar as condições do acidente. Só este mês, é o segundo acidente registrado em adutora pertencente à Casal.