Acidente aconteceu em Pilar, município da região metropolitana de Maceió
Uma criança de apenas 10 anos morreu na tarde desta sexta-feira (20) após um brincar em uma área da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), localizada em Pilar, município da região metropolitana da capital.
De acordo com as informações policiais, o menino estava brincando em cima do muro que protege um reservatório da Casal quando rapidamente a pilastra do portão cedeu, vindo a atingir sua cabeça.
Ainda segundo a polícia, devido à gravidade dos ferimentos, a criança não resistiu e morreu antes mesmo de receber socorro médico. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para periciar e recolher o corpo do menino. A mãe da criança foi intimada pela Polícia Civil para prestar esclarecimento.
A assessoria de comunicação da Casal informou que uma equipe formada por gestores e assistente social da Companhia se deslocou até o local para prestar assistência à família da vítima e analisar as condições do acidente. Só este mês, é o segundo acidente registrado em adutora pertencente à Casal.
