Família acredita que Maria Luciele Matias Correia foi raptada
Uma criança de apenas 06 anos identificada como Maria Luciele Matias Correia desapareceu misteriosamente na tarde deste domingo, 24, em Brejo Grande, município que fica localizado na região do Baixo São Francisco sergipano.
Nas buscas por informações que pudessem levar ao paradeiro da criança, familiares de Maria Luciele entraram em contato com a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br no início da tarde desta segunda-feira, 25.
Aflitos, eles contaram que ainda não encontraram nenhuma pista sobre o paradeiro da criança e que temem que algo de muito ruim possa ter acontecido já que a violência cresce assustadoramente em todas as regiões do país.
“Estamos desesperados. Ela saiu para brincar perto de casa por volta das 15 horas de ontem (domingo, 24) e até agora não apareceu. Ainda não temos certeza, mas estamos achando que ela foi raptada, pois viram um carro preto, com pessoas estranhas, circulando aqui perto de onde moramos”, declarou Karolayne Matias, irmã de Maria Luciele.
Infelizmente, assim como acontece em outros casos semelhantes, os familiares de Maria Luciele estão recebendo muitos trotes, pois aumenta a dor dos parentes e acaba atrapalhando o trabalho da polícia.
“A polícia já foi acionada para ajudar no caso, mas infelizmente estamos recebendo ligações falsas de pessoas que dizem que viram a Luciele em tal local, mas quando chegamos descobrimos que é mentira. Peço que só liguem quando tiveram certeza, pois estamos desesperados e isso é sério. Qualquer pista, qualquer informação, desde que verídica será válida”, finalizou Karolayne Matias.
Quem tiver informações sobre o paradeiro da criança pode entrar em contato com o portal de notícias aquiacontece.com.br, o mais acessado da região do Baixo São Francisco, através do número (82) 3551-5091 que a família será de imediato comunicada.
