George, perdeu a vida após ser atingido por um coice de cavalo no lado direito do peito (Foto: Reprodução)
Uma tragédia comoveu os moradores do povoado Castelo, localizado no município de Batalha, sertão alagoano, na noite deste sábado (24). Um menino de apenas 7 anos, identificado como George, perdeu a vida após ser atingido por um coice de cavalo no lado direito do peito.
O acidente ocorreu no início da noite e, imediatamente, a criança foi socorrida e levada ao hospital local, onde deu entrada por volta das 18h. Durante cerca de quatro horas, as equipes médicas realizaram intensas tentativas de reanimação. Ao todo, o menino sofreu 11 paradas cardiorrespiratórias.
Diante da gravidade do quadro, uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para realizar a transferência da vítima para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. No entanto, George não resistiu e teve o óbito confirmado por volta das 22h20.
O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para os procedimentos legais. A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do ocorrido.
