×

Policial

Criança de 12 anos reage a estupro e é agredida com pauladas na cabeça

Criminoso ainda tentou matar o menor por estrangulamento

Uma criança de apenas 12 anos foi violentamente espancada na noite desta quarta-feira, 06, depois de supostamente ter reagido a uma tentativa de estupro na localidade conhecida como Vargem da Vila, no bairro de Taperaguá, em Marechal Deodoro, município distante 30 km da capital Maceió.

De acordo com as informações policiais, a criança foi encontrada em um matagal com ferimentos na cabeça e marcas no pescoço provocados provavelmente durante um estrangulamento.

Ainda segundo a polícia, as informações colhidas junto a populares que se encontravam no local onde o garoto foi encontrado dão conta de que um homem teria atraído a vítima até o matagal, mas devido à resistência do menor desferiu pauladas em sua cabeça e ainda tentou matá-lo estrangulado.

A polícia acredita que depois de ser espancada, a criança chegou a desmaiar e isso fez com o acusado acreditasse que a vítima tinha morrido. Por sorte, uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) passava pelo local e socorreu o menor. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com traumas na cabeça. O principal suspeito está sendo procurado pela polícia.