Polícia acredita que Luís Fernando da Silva, 45 anos, seja o responsável pelo sequestro da criança
Os familiares e amigos da criança de 12 anos que foi raptada na tarde do último sábado, 1º de agosto, no povoado Poxim, situado entre os municípios de Jequiá da Praia e Coruripe, continuam desesperados sem saber onde e nem em quais situações a garota se encontra.
Na manhã desta terça-feira, 04, a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br conversou com policiais militares que destacam em Coruripe e recebeu a informação de que até o momento a criança não foi localizada.
Ainda segundo as informações repassadas para nossa redação, não resta dúvidas de que Luís Fernando da Silva, 45 anos, seja o responsável pelo sequestro da criança. Além de ter sido visto com a menor, o agora acusado já entrou em contato com a família da vítima para negociar sua liberação do ‘cativeiro’.
Em contato telefônico, Luís Fernando teria dito que estava com a criança escondida em uma residência localizada no município de Arapiraca, na região do Agreste alagoano. Para liberar a garota, o acusado pediu que os familiares mais próximos da vítima levassem sua filha até um local que ainda não foi definido para a troca ser feita. Conforme declarou a polícia, o sequestrador não informou o que pretendia.
Mesmo assim, os familiares da criança estão desesperados, pois o acusado liga, negocia, faz ameaças, mas não mostra interesse real em pôr fim ao caso. Policiais da Divisão Antissequestro e do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (TIGRE) acompanham o caso e esperam localizar a criança e prender o acusado o mais rápido possível.
Nesta segunda-feira, 03, populares chegaram a protestar interditando parte da rodovia AL 101 Sul, no trecho situado nas imediações do povoado Poxim. Os manifestantes cobravam a atenção das autoridades competentes para que o caso seja solucionado. Quem tiver qualquer informação sobre o caso pode ajudar ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
