Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos
Uma criança de apenas 12 anos morreu na madrugada desta segunda-feira, 24, depois de ser alvejada com diversos disparos de arma de fogo nas imediações do bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. Na mesma ocasião, um adolescente de 18 anos foi baleado no tórax e no pescoço, mas sobreviveu.
De acordo com as informações policiais, a vítima fatal encontrava-se na Avenida Senador Rui Palmeira na companhia de Adriano Romeiro da Silva,18 anos, quando os criminosos se aproximaram e começaram a deflagrar os disparos de arma de fogo que atingiram a região da cabeça e das costas da criança.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local a criança tinha falecido. Já Adriano Romeiro foi socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado.
A polícia chegou a realizar buscas pela região, mas não conseguiu localizar nenhum dos suspeitos de terem participado do atentado. As motivações do homicídio e da tentativa ainda não foram descobertas, bem como a identidade dos criminosos. Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos.
